Desconhecimento geral da política de reencaminhamentos e preços elevados praticados pela SATA são as maiores reclamações recebidas pelo Município de Vila do Porto durante a BTL 2019

Quarta, 20 Março, 2019 | Fonte: CMVP

O desconhecimento geral da política de reencaminhamentos e preços elevados praticados pela SATA encontram-se nas maiores reclamações recebidas pela comitiva que representava o Município de Vila do Porto na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Esta situação já era esperada e poderá explicar, em parte, as fracas estatísticas que tendem a se manter relacionadas com o turismo na ilha de Santa Maria.

O Município de Vila do Porto esteve presente entre os dias 13 e 17 de março na BTL, integrando o stand comum da Associação dos Municípios da Região Autónoma dos Açores (AMRAA), conforme estratégia encetada pelos 19 Municípios dos Açores.

Durante estes dias foi possível contatar com agentes profissionais e visitantes de todos os pontos do Mundo mostrando o que de melhor se pode fazer na ilha de Santa Maria, bem como promover a ilha através de entrevistas in loco para a RTP-Açores e Rádio Atlântida.

Outro ponto de atração foi o filme de realidade virtual “As Mini Mantas de Santa Maria” que fez as delícias de miúdos e graúdos.

O Município de Vila do Porto agradece a todos/as os/as empresários/as que disponibilizaram materiais promocionais dos seus negócios (flyers e vídeos) , enriquecendo as informações que o Município disponibilizou sobre a ilha.

 

Share