Noticias
Entregues tapetes protetores para o piso do Pavilhão Polidesportivo de Santo Espírito
O Município de Vila do Porto adquiriu e entregou um conjunto de tapetes protetores para o Pavilhão Polidesportivo de Santo Espírito, no valor de 23 mil euros, no âmbito da proposta vencedora do Orçamento Participativo Municipal (OPM) de 2024.
“(Des)centralizar a Cultura” foi a proposta vencedora, do proponente Luís Chaves, que consistia na criação de condições logísticas para a descentralização de eventos culturais no concelho de Vila do Porto, através da aquisição de tapetes protetores de piso desportivo removíveis que permitam que os agentes culturais utilizem o referido pavilhão para a realização das suas atividades e dos seus eventos.
A Presidente do Município entregou o material à Junta de Freguesia de Santo Espírito que ficará responsável pela sua gestão, numa ocasião que também contou com a presença do proponente da proposta do OPM.
Para Bárbara Chaves, a entrega do material possibilitará que, a partir de agora, sejam criadas melhores condições para a realização de eventos culturais no pavilhão, possibilitando a programação de mais iniciativas na freguesia de Santo Espírito pelos diversos agentes culturais existentes.