Município de Vila do Porto e Casa dos Açores na Madeira promovem evento de divulgação do destino turístico da ilha de Santa Maria

Terça, 21 Janeiro, 2025 | Fonte: CMVP

A convite da Casa dos Açores na Madeira, o Município de Vila do Porto irá fazer uma apresentação do destino turístico de Santa Maria no Funchal, no dia 28 de janeiro, pelas 18H00.

Esta é uma ação que a Casa dos Açores na Madeira irá levar a cabo ao longo de 2025 para divulgar todas as ilhas dos Açores, sendo Santa Maria aquela que dará o mote desta promoção dos Açores na Madeira.

A apresentação, dirigida a empresários e operadores do setor do turismo e comunicação social local, apresentará a ilha de Santa Maria enquanto destino turístico, com enfoque no seu património cultural, histórico e ambiental. Será divulgada a sua oferta ao nível de produtos e também de serviços conexos. O momento contará ainda com uma prova gastronómica de alguns produtos tradicionais da ilha.

Para a Presidente do Município, este é uma ação que permitirá divulgar o destino turístico no arquipélago da Madeira, encetando novos contactos para o estabelecimento de eventuais novas parcerias.

Share